CBPq – Premiados

Para o 2º Prêmio CAB seguem nos submenus todos atletas e suas categorias que serão lembrados em mais esta edição do Prêmio CAB no IBAS 2019.

Para DESTAQUE a CBPq indicou:

Juliana de Souza Sé
Pedro Uzishima Junior
Ricardo Pettená

[email protected] da CAB, saudações !!

A diretoria da CBPq – Confederação Brasileira de Paraquedismo, enviou a lista e nós começamos a divulgar os nomes dos atletas que serão homenageados como destaque com o Prêmio CAB dentro do IBAS 2019, que será realizado entre os dias 11, 12 e 13 de setembro no Aeroporto Internacional de Guarulhos-SP.
Os três primeiros nomes são: Juliana de Souza Sé, Pedro Uzishima Júnior e Ricardo Pattená. São expressões do Paraquedismo Brasileiro que tem uma forte e significativa atuação da atividade dentro e fora do Brasil e que, por mérito, esforço e competência pessoal comprovados merecem, assim como outros que divulgaremos na sequência, receber o singelo mas honroso e sincero reconhecimento da CAB.
Como os currículos e históricos de conquistas dos três são vastos, faremos, então, apenas uma rápida apresentação deles.
Juliana de Souza Sé – Empresária e psicóloga em formação. Foi atleta de alto rendimento como sargento na FAB – Força Aérea Brasileira por dois anos. Paraquedista profissional e coach tem cerca de 8.000 saltos e 1.000 horas de voo em túnel de vento. É seis vezes recordista mundial, três vezes sulamericana e onze vezes brasileira. Tem, na bagagem, sete títulos de Campeã Brasileira.
Pedro Uzishima Júnior – Empresário e instrutor AFF/BBF com mais de 12.300 saltos e mais de 1.500 horas de voo em túnel de vento, tem na galeria de conquistas mais de dez títulos em Campeonatos Brasileiros nas modalidades FQL-4 e FQL-8. Representou o Brasil com sucesso em mais de oito mundiais em FQL.
Ricardo Pattená – Formado em Marketing pela ESPM-São Paulo e pós-graduado em Economia de Empresas pela PUC-Campinas, é oficial da reserva do Exército e sócio da Skydive University. Foi vinte vezes Campeão Brasileiro. Iniciou no Paraquedismo em 1971, com apenas 13 anos de idade.

Forte abraço a [email protected] !

Marina Posch Kalousdian – presidente da CAB

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial