CAB, enfim, terá um endereço onde merece e precisa !

CAB, enfim, terá um endereço onde merece e precisa !

Depois de vários anos desde sua fundação até hoje, com sedes em espaços burocráticos no Rio de Janeiro ou em São Paulo, finalmente a CAB terá condições de ter uma sede fixa dentro de um ambiente que combina com sua atividade fim e tem a cara de seus agentes: um aeroporto !

Acabamos de assinar nessa quinta-feira, 19 de dezembro de 2019, o termo de ‘permissão de uso de bem público’, a título precário e gratuito, com a prefeitura de Casa Branca(SP).

Isso equivale dizer que, dessa forma, caberá a CAB, daqui pra frente, fazer as adequações e melhorias de infraestrutura no lugar para que todos possam se valer de maneira geral, orgânica e harmônica para a realização de encontros nas mais diversas modalidades do aerodesporto.

Deixando mais claro, é o seguinte: quem for visitar a CAB, ou dela precisar para algum treinamento, apresentação, competição e tudo o mais que o valha, terá o que nunca tivemos: um aeroporto à disposição. Sejamos honestos: visitantes, dirigentes, pilotos e afins, terão condições de chegar até esse local com o próprio equipamento aéreo que usam para sua locomoção e/ou prática esportiva: avião, planador, asa-delta, balão, ultraleve motorizado, paraquedas, etc… Ora, isso é ou não fantástico ? Claro que sim !

Anexo, (confiram !) está o documento, curto, de apenas quatro páginas, para que todos vejam, com transparência, objetividade, clareza e concisão, as condições e as vantagens que estão contidas nessa conquista.

Agradeço a todos aqueles aerodesportistas que, juntamente conosco, participaram dessas tratativas e negociações e, de maneira muito especial, ao prefeito de Casa Branca (SP), Marco Cesar de Paiva Aga, que soube enxergar nessa proposta um meio de também atrair olhares e investimentos de empresas de fora para o município. Além disso, acredito que o comércio, indústria, serviços e rede hoteleira casabranquense, muito valor poderão agregar à economia local já que são inúmeras as possibilidades de benefícios que surgem com as promoções e eventos ligados ao aerodesporto.

Enfim, uma notícia maravilhosa para fecharmos 2019 !

Abraços a [email protected]
Boas Festas !

Marina Posch Kalousdian
Presidente da CAB

TERMO DE PERMISSAO DE USO DE BEM PUBLICO

prefeito e marina

todos

Deixe um comentário

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial