Voluntários nota 10 vão ajudar a CAB no IBAS !

Um time extraordinário vai ser parceiro da CAB durante o Ciclo de Palestras e a entrega do 2º Prêmio CAB-IBAS dos Esportes Aéreos que irão acontecer na próxima sexta-feira, dia 13 de setembro, durante a realização do IBAS 2019 no Aeroporto Internacional de Guraulhos, SP. É uma equipe de 10 pessoas, 8 meninos e 2 meninas, que cursa graduação em Aviação Civil na Universidade Anhembi Morumbi. O grupo será coordenado por Rodrigo Ribeiro de Sousa, de 27 anos, já graduado e que presta serviço voluntário no Centro Acadêmico há 9 anos.

Os demais voluntários, com idades entre 17 e 22 anos, são: Anny Caroline Siqueira Macedo, Gabriel Guilherme Saldanha Custódio, João Victor Barbin Lopes, Otávio José da Silva Junior, Mizael Alves Soares, Júlio César Umbelino de Souza, Mariana Satheler Brubin Lourenço, Luis Gustavo Lima Buch e Júlio César Umbelino de Souza.
Para Rodrigo, o coordeandor, “ atuar com uma equipe de voluntários para a CAB é um realização pessoal e profissional sem tamanho porque permite me aprofundar mais no aerodesporto. Além de saber que estou ajudando a deixar o evento melhor. Estou muito contente”.
Já Anny Caroline, de 22 anos, que mora no ABC paulista e é formada
como comissária de bordo desde março desse ano, a oportunidade é excelente. “Atualmente curso o primeiro semestre de Aviação civil na Universidade Anhembi Morumbi e acredito que essa chance, além de ajudar a CAB, também vai significar um enorme aprendizado para mim”.
João Victor Furmankiewicz Fuentes, também de 22 anos, e de Bragança Paulista, está otimista. “ Sou aluno de Aviação Civil na Universidade Anhembi Morumbi e entusiasta da aviação há um bom tempo. Estudei Direito durante três anos, porém com o tempo percebi que a área da qual eu realmente fazia e faço parte é a da aviação. Muito legal participar desse projeto com meus colegas de curso”.

Todos os voluntários, durante o evento, irão vestir ‘Bella Angela Trajes à Rigor’.
Agradeço de coração a Universidade Anhembi Morumbi por apoiar mais uma vez a CAB em nossas iniciativas, e de modo especial essa participação voluntária dos jovens dos alunos do Curso de Aviação Civil. Será muito bacana !

Marina Posch Kalousdian – presidente da CAB

Rodrigo Sousa
Rodrigo Ribeiro de Sousa

 

 

 

Deixe um comentário

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial