IBAS – International Brazil Air Show

Amigas e amigos da CAB, saudações !

Essa semana recebemos da Sator, empresa realizadora do IBAS – International Brazil Air Show, o convite para participar como representante da CAB da Cerimônia e Ato Inaugural de abertura oficial do evento que acontecerá às 9h00 do próximo dia 11 de setembro de 2019 no Aeroporto Internacional de Guarulhos-SP.

O ofício assinado pelo Executivo de Desenvolvimento de Negócios do IBAS, Emerson Rodrigues, destaca ‘a importância estratégica do setor no contexto atual, já que o IBAS tem como visão consolidar o mercado aeroespacial, de aeroportos e aviação latino-americanos, de modo particular no Brasil, como uma força global reconhecida pela sua excelência e tecnologia de ponta’. O texto também afirma que quaisquer dúvidas podem ser esclarecidas pelos e-mails: [email protected] ou [email protected] ou telefone (11) 3032.5633.

Anexo ao convite e comunicado, existe a informação de que a abertura oficial deve ter cerca de 500 convidados, entre Presidentes, Ministros, Secretários, Comandantes, Embaixadores, Cônsuls, Adidos Militares, Autoridades que representam o setor aeroespacial, defesa e aeroportos na América Latina, CEO’s e principais executivos do setor aeroespacial, aeroportos, companhias aéreas e outras empresas envolvidas com o setor, além da imprensa nacional e internacional do setor e geral para cobertura do evento.

A abertura oficial do IBAS terá a presença das seguintes autoridades:
– Embaixador Affonso Massot, Assessor Especial para Assuntos Diplomáticos – Governo do Estado de São Paulo;
– Tarcísio Gomes de Freitas, Ministro – Ministério da Infraestrutura;
– Tenente-Brigadeiro do Ar Jeferson Domingues de Freitas, Diretor-geral – DECEA – Departamento de Controle do Espaço Aéreo – Força Aérea Brasileira;

– Gustavo Henric Costa, Prefeito – Prefeitura de Guarulhos;
– Ricardo Botelho, Presidente – ANAC – Agência Nacional de Aviação Civil;
– Gustavo Figueiredo, Presidente – GRU Airport.

Das 10h30 às 11h00 haverá SPOTLIGHT: Perspectiva econômica para a aviação no Brasil, com Ronei Glanzmann, Secretário da Aviação Civil – Ministério da Infraestrutura, e das 11h00 às 11h30, Desafios da Aviação Comercial Brasileira com Eduardo Sanovicz, Presidente – ABEAR – Associação Brasileira das Empresas Aéreas. Logo em seguida, encontro com a Imprensa.

No texto da programação oficial, o IBAS também informa que o traje é passeio completo e que as autoridades serão recepcionadas na sala VIP, onde também haverá representantes da Imprensa.

Pelo conjunto de ações e pelo cuidado na organização do IBAS 2019, acreditamos que será um dos grandes encontros do setor aeronáutico do Brasil este ano, onde a CAB também estará marcando significativa presença com o Ciclo de 16 palestras no dia 13, além da entrega de homenagens que farão parte do 2º Prêmio CAB a personalidades que tem papel de destaque e apoio ao Aerodesporto de forma geral.

Portanto, [email protected], esta semana nos encontraremos lá ! Um forte e cordial abraço a [email protected] !

Marina Posch Kalousdian – presidente da CAB

Deixe um comentário

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial