Registro Aeronáutico Brasileiro – Aspectos Práticos para o Aerodesporto

Olá, [email protected] [email protected] da CAB !

Essa postagem é para confirmar mais uma palestra de alto nível no Ciclo que a CAB irá promover dentro do IBAS 2019, nos dias 11, 12 e 13 de setembro lá no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Nossa convidada, que honrosa e maravilhosamente aceitou o convite é Luciana Ferreira da Silva, Gerente Técnica do Registro Aeronáutico Brasileiro da Superintendência de Aeronavegabilidade da ANAC – Agência Nacional de Aviação Civil.

Ela irá falar conosco sobre o seguinte tema: Registro Aeronáutico Brasileiro – Aspectos Práticos para o Aerodesporto. Uma abordagem sistêmica de como funcionam as atividades do Registro Aeronáutico Brasileiro, qual sua importância e quais as razões para manter seus registros sempre atualizados.

No currículo extenso de Luciana podemos destacar: Gerente Técnica do Registro Aeronáutico Brasileiro na Agência Nacional de Aviação Civil desde 2014. Membro da Comissão de Experts da Autoridade Supervisora do Registro Internacional – CESAIR desde 2013, junto à ICAO (International Civil Aviation Organization). Membro SIPAER (Sistema de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) desde 2018.

Vale ressaltar que ela é Mestre em Eletromagnetismo Aplicado pela PUC-RIO em 2004 e graduada em Engenharia de Telecomunicações também pela PUC-RIO em 2001. Ingressou como servidora pública na Agência Nacional de Aviação Civil em 2010, atuando desde então no Registro Aeronáutico Brasileiro.

Temos total convicção de que o assunto é de grande interesse de [email protected] nós e, por isso, uma chance rara e momento imperdível na tarde do dia 13 de setembro. Agradecemos muito a Luciana por dar o prazer desse contato no encontro.
Até lá e meu forte abraço, [email protected] !
Marina Posch Kalousdian – presidente da CAB

Luciana Ferreira da Silva

Banner Palestras

Deixe um comentário

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial