NOVA PALESTRA IBAS 2019

Saudações, [email protected] do aerodesporto !

Mais uma vez é com grande alegria que comunicamos uma nova palestra que fará parte do conjunto de todas as que estamos preparando para acontecerem durante a realização do IBAS 2019, dias 11, 12 e 13 de setembro próximo, lá no Aeroporto Internacional de Guarulhos-SP. Dessa vez, está agendada e confirmada a presença de Flávio Jordão, piloto amador de helicóptero e avião, instrutor de Wingsuit com o maior número de pilotos formados no Brasil, além de avaliador em progressão para formação de novos instrutores. Flávio Jordão também é atleta de Wingsuit BASE e ministra palestras e cursos de Wingsuit por todo o Brasil. Justamente por isso que o tema da palestra será ‘ O Mundo do Wingsuit!’

Entre tantas atividades, ele é organizador e atleta do Campeonato Brasileiro e Campeão Brasileiro de Wingsuit 2017; Vice Campeão Brasileiro de Wingsuit 2018; Organizador e Recordista do 1.º Recorde Sul Americano e Latino Americano de Winsguit 16 way 2017; Organizador e Recordista Brasileiro de Wingsuit 17 way 2018; Organizador e Recordista do 1.º Recorde Brasileiro de Wingsuit Noturno 06 way 2018.

Flávio Jordão também já foi homenageado pela Confederação Brasileira de Paraquedismo como atleta que mais fez pelo Wingsuit no Brasil nos últimos vinte anos. Participou de expedições como a Marlboro Adventure Team, em 1999, (selecionado entre 120 mil participantes) e de corridas de aventura, como a Rio Eco 2000. Faixa preta de Tae-kwon-do, já lutou um pouco de tudo: Muay-Thai, Box, Jiu-Jitsu e Vale Tudo. Piloto de carro, jet ski, kart e instrutor de pilotagem e do curso antissequestro no Centro de Pilotagem Roberto Manzini, pratica também motocross. Já escalou e iniciou mais de 100 pessoas na prática de Canyoning como instrutor, além de ser guia de Rafting.

É especialista em esportes de prancha (Surf, Skate, Wake Surf, Wakeboard, Kite, Snake e Snowboard), criou o conceito Board Riders Club, e já surfou na África do Sul, Havaí, Califórnia, Costa Rica, Peru, Panamá e Austrália.
– Saltou de Bungee Jump de pontes e penhascos na África do Sul, Nova Zelândia, Peru, Canadá e Brasil.
– Mergulhou em Cozumel, Fernando de Noronha, Curaçau, Cuba, Nassau e na grande barreira de corais na Austrália.
– Praticou Snow Board em lugares como Innsbruck na Áustria, EUA, Canadá, Finlândia, Rússia, Suécia, Chile, Argentina, Suíça, Dubai e Noruega.
– Viajou para mais de 70 países como atleta, video repórter e colunista de diversas revistas especializadas no segmento esportivo.

Tem apoio das marcas SPY, SKYLINE, JCFLY, RIGGING EXPRESS e THULE.

Com esse extenso e dinâmico histórico de atividades diversas, temos certeza de que será um momento muito legal para conversar, absorver e trocar experiências.

Forte abraço, [email protected] da CAB e do Aerodesporto!
Marina Posch Kalousdian – presidente da CAB

Flavio Jordao - Mundo do Wingsuit

Banner Palestras

Deixe um comentário

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial