CAB anuncia mais dois palestrantes para o IBAS 2019

A Comissão do Aerodesporto Brasileira (CAB), confirma mais dois nomes que farão parte da rodada de palestras dentro do IBAS 2019 que será realizado nos dias 11, 12 e 13 de setembro no Aeroporto Internacional de Guarulhos, SP. A palestra conjunta, no dia 13, sexta-feira, no período da tarde, será de Jorge Rodrigues e Murilo Rovina, respectivamente presidente e vice-presidente da ACRO- Associação Brasileira de Acrobacia Aérea. O tema ‘ACRO, a importância do treinamento da acrobacia aérea no Brasil’.

Murilo Rovina é formado em Gestão Empresarial pela FATEC Piracicaba, piloto comercial de avião, instrutor de voo, instrutor e demonstrador de acrobacia. Também é suplente do Conselho Fiscal da CAB, Delegado Alternado pela CIVA-FAI, e também é professor de francês e de inglês.

Jorge Rodrigues é formado em Ciências Aeronáuticas pela Universidade Anhembi Morumbi, piloto de linha aérea (atualmente na Latam, com Airbus), piloto e instrutor de acrobacia e piloto de demonstração aérea, Delegado FAI/CAB, além de ter feito e concluído os cursos de Elemento Credenciado em Segurança de Voo pelo CENIPA e Gestor de Segurança Operacional da ANAC.

“Essa participação, em dupla, do Murilo e do Jorge, com certeza vai enriquecer o encontro e o debate ao redor do tema ‘acrobacia aérea’ porque os dois tem uma experiência e um retrospecto muito importantes. Essa é uma forma que a gente encontrou para contribuir no sentido de que o IBAS 2019 atinja e até supere a expectativa de público e de discussão”, disse Marina Kalousdian, presidente da CAB.

Também já estão confirmadas as palestras de Gúnar Armin Halboth e de André Goldenstein, de Georges de Moura Ferreira. E, o engenheiro aeronáutico, Paulo Iscold, professor do Centro de Engenharia Aeroespacial (CEA) e consultor da Red Bull Air Race, fará uma participação via Skype.

Logo Premio CAB

Jorge Rodrigues - palestra

Murilo Rovina - Palestra

Deixe um comentário

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial