CAB vai homenagear destaques durante IBAS 2019 em setembro

2º. Prêmio é reconhecimento a quem ajuda a aviação aerodesportiva no Brasil, a base da inovação tecnológica na aviação.

A Comissão do Aerodesporto Brasileira (CAB), mais uma vez estará presente no IBAS – International Brazil Air Show, que será realizado, este ano, entre os dias 11, 12 e 13 de setembro, no Aeroporto Internacional de Guarulhos-SP. O encontro tem apoio da Força Aérea Brasileira – FAB, Agência Nacional de Aviação Civil – ANAC, e Associação Brasileira das Empresas Aéreas – ABEAR. A ideia da CAB é, de novo, pela segunda vez, homenagear homens e mulheres que, de alguma forma, contribuíram e ainda contribuem para o desenvolvimento da atividade em suas diversas categorias, modalidades e áreas de atuação, com o 2º. Prêmio CAB do Aerodesporto.
De acordo com a presidente da CAB, Marina Posch Kalousdian, o prêmio, a exemplo do que aconteceu em 2017, é um reconhecimento público por todos os serviços prestados por vários agentes do aerodesporto. “Sabemos que a dedicação dessas pessoas, como atletas, pilotos, dirigentes de entidades, instituições, servidores, funcionários, empresas, equipes, apoiadores, enfim, significa muito para todo o conjunto. É gente que deu e dá uma parcela muito importante do seu tempo para promover e ajudar a difundir essa atividade pela qual somos todos apaixonados e que, com certeza, é uma fonte ainda pouco explorada dentro do cenário econômico brasileiro”.
A CAB agradece ao IBAS por mais essa oportunidade de participação e, na sequência, irá divulgar os respectivos nomes dos homenageados, além de garantir que também está providenciando diversas palestras como parte do encontro. “Nosso objetivo é conciliar a agenda de personalidades que possam nos ajudar a uma reflexão sobre o momento atual do setor sob as óticas interna e externa e, principalmente, que sejam capazes de lançar um olhar mais distante no que diz respeito às perspectivas a curto, médio e longo prazos”, disse Marina.
A presidente da CAB também faz um pedido: “Aproveitamos essa chance para sugerir que haja um nível de inscrição no IBAS 2019 compatível com a grandeza desse evento. Meu muito obrigada e que tenhamos, todas e todos, um excelente momento de confraternização e compartilhamento de nossos desejos, angústias e aspirações”.

LG Premio 2019

Deixe um comentário

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial