14th FAI World Cup de Paraquedismo de Precisão em Córdoba na Argentina

14th FAI World Cup em Cordoba na Argentina… A Copa do Mundo geralmente, realizado na Europa e nos Estados Unidos. “Na América do Sul de forma geral, e Latina especificamente, é uma raridade. Mas como a FAI colocou essa disputa mundial na Argentina como uma das pontuações para o ranking da Eurocup, o interesse e a procura, claro, foram enormes. Seguramente uma das maiores, senão a maior adesão já vista porque teve a participação de paraquedistas da Europa, das Américas e da Ásia”… A Equipe Brasileira de Paraquedismo de Precisão esteve presente com Michel Marconi, Rodrigo Gonçalves, Antonio Augusto B. Santos, Diego Schweickardt e Alexandre Neto no feminino apesar não ter ido com uma equipe completa participaram no individual, Sabrina de Jesus Almeida e Cássia Bahiense Neves, com o apoio da Sky Dive 4 Fun, Vertical do Ponto, Federação Carioca de Paraquedismo e de mais 2 paraquedista que ajudaram no valor arrecadado para custear as despesas da equipe nesse campeonato. A CAB esteve acompanhando e divulgando na redes sociais da entidade o dia a dia do grupo e aumentando o intercâmbio de informação com membros importante da modalidade a Presidente do IPC – FAI Gillian Rayner, o Delegado FAI Argentina e organizador Gustavo Reyes… Por Equipe Masculino conseguiram um 4ª posição a frente da Alemanha Campeã do Mundo e no individual a melhor posição no geral foi o 20º Michel Marconi. Resultados do evento no site da organização… Paralelo ao evento uma Copa com Argentina, Chile, Bolivia, o Brasil com Gilson Borges, Marcelo Ricci, Arthur Neves, Alcyr Filho e João Neves venceram o evento por equipe e Alcyr Filho em 1º no individual.

pqd2 Equipe Brasileira.

pqd12 Delegação Brasileira.

pqd Gillian Rayner – Presidente IPC | FAI.

pqd10 Cerimonial de Abertura do 14th  FAI World Cup com Gillian Rayner IPC | FAI e Gustavos Reyes Delgado FAI Argentina e Organizador.

pqd15 Área de pouso com sensores.

pqd16 Apuração.

pqd17 Painel de resultado.

pqd11 Base brasileira.

pqd3 Michel Marconi.

ricardo Ricardo Rodrigues.

pqd7 Antonio Santos.

neto Diego Schweickardt

diego Alexandre Neto.

pqd6 Cassia Neves

pqd8 Sabrina Almeida.

pqd14 Arthur Neves, Gilson Borges, Alcyr Filho 1º no individual, João Neves e Marcelo Ricci… Campeões na COPA entre, Brasil, Argentina, Chile e Bolivia.

 

Deixe um comentário

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial